quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Coisas boas!

Dia desses reencontrei com um colega de infância. Fiquei realmente muito contente em vê-lo, ainda mais que só falou de coisas boas e não era para menos. O apelido dele na escola era "alegria". Eu nunca vi esse sujeito de cara triste na vida. Confesso que sempre o invejei por isso (no bom sentido, é claro). Ele continua um otimista, um verdadeiro "alto astral". Fiquei pensando...Que bom seria se no mundo houvesse mais pessoas assim. Não me contive e perguntei :"Alegria, fiquei muito feliz em te ver numa boa, mas me diz, como você consegue ser tão alegre assim até hoje rapaz? Ele me respondeu: "Castrinho, eu só me importo com as coisas boas, pois as ruins já tem o capeta prá tomar conta". Eu pensei cá com meus botões...É a pura verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Penaverde, o que esse seu colega disse é realmente verdadeiro. Pena que a gente não siga esse exemplo.Tem gente que só enxerga o lado ruim das coisas.